Por fabio.klotz

Rio - A reação do Vasco no segundo turno do Brasileiro de 2015 é o espelho do time para a temporada e serve como exemplo da qualidade do time. Esta é a visão de Andrezinho. O meia enaltece o elenco vascaíno e destaca o entrosamento pelo fato de a base ter sido mantida.

Andrezinho declara vontade de ficar no Vasco e ajudar na missão de subir o time para a Série APaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"O futebol prega algumas peças. Acredito que o time realmente mostrou a grandeza do Vasco no segundo turno do Brasileirão do ano passado. Claro que nenhum jogador gostaria de ter caído, mas mostramos dignidade. Muitos achavam que o Vasco poderia ter sido rebaixado em setembro. Nós saímos na frente este ano pelo conjunto", analisou, nesta terça-feira, em Pinheiral.

Andrezinho tem contrato até 30 de maio, mas nem pensa em mudar de ares. Ele está focado no Vasco e na missão de recolocar o time na Série A.

"Meu objetivo é permanecer no Vasco. Estou bem tranquilo, bem focado. Nosso maior objetivo nessa temporada é subir. O Vasco tem essa obrigação. Vamos começar o Carioca e a Copa do Brasil focados", declarou.

Você pode gostar