Nenê e Riascos marcam contra o Bangu na despedida do Vasco de Pinheiral

Jogo-treino foi realizado neste sábado e teve vitória vascaína

Por O Dia

Rio - O Vasco se despediu de Pinheiral, onde realizou a sua pré-temporada com uma vitória sobre o Bangu, em jogo-treino realizado, na manhã deste sábado. Mostando superioridade, a equipe de São Januário derrotou o clube da zona oeste por 2 a 1.

O time que começou o jogo foi o mesmo que Jorginho treinou durante toda a pré-temporada: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Mateus Pet, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos.

Nenê fez um dos gols da vitória do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco começou melhor a atividade e decidiu o jogo-treino logo na primeira parte. Riascos abriu o placar para o Gigante da Colina. Depois, Nenê em bela arrancada sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e ampliou. Com a vantagem, o clube de São Januário diminuiu o ritmo e levou o placar para o intervalo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

No segundo tempo, o Gigante mudou a equipe e retornou com: Jordi, Madson, Luan, Rafael Vaz e Henrique; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Pikachu, Nenê; Barbio e Thalles. Logo no começo, a equipe da zona oeste diminiu a partida com Geovane, mas a reação parou por ai.

O Vasco retorna para o Rio de Janeiro e vai utilizar a semana que vem para treinos em São Januário, visando a partida de estreia no Carioca contra o Madureira. O duelo acontece no domingo na Colina Histórica.