Por pedro.logato

Rio - Apesar do rebaixamento no Brasileirão, o segundo turno do Vasco foi marcado por um bom futebol. Um dos trunfos apostados para retornar à elite e ter um bom ano de 2016 foi a manutenção da base. Um dos jogadores que chegram no meio da competição foi o atacante Jorge Henrique. Em entrevista coletiva, ele voltou a fazer coro aos companheiros, diretoria e o treinador Jorginho que fizeram muitos elogios ao elenco do clube carioca e vê o Gigante em vantagem em relação aos rivais.

Jorge Henrique confia na base vascaínaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Eu acho que é uma vantagem sim, até por conhecer cada jogador, conhecer o posicionamento. Sei como o Andrezinho gosta de receber a bola, o Nenê. Quem está vindo da base está querendo. Nós temos que tomar cuidado para não perder para eles", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Sobre o período de treinos, o atacante afirmou que eles foram importantes para a preparação da equipe na temporada. Porém, segundo ele, o grupo conhece a filosofia de trabalho de Jorginho há tempos.

"Não mudou nada. Ano passado ele queria dar mais treino, mas por ter jogo quarta e domingo ele não teve muito tempo. Esse ano ele pôde trabalhar e tem feito esses trabalhos em campo reduzido", disse.

Você pode gostar