Nenê quer o Vasco classificado para a Série A em novembro e mira a Seleção

'Tomara que o Dunga esteja vendo os nossos jogos', declara

Por O Dia

Rio - Nenê rapidamente caiu nas graças da torcida do Vasco. Ele sabe a responsabilidade que tem no clube e que é um dos pilares do time na temporada. O objetivo principal, evidentemente, é voltar para a elite do futebol brasileiro. E sem sufoco.

Nenê está focado em recolocar o Vasco na Série APaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Falamos que é uma obrigação. Temos de chegar em novembro e já estarmos de volta à Série A. Esse é o objetivo do ano. Estamos conversando sobre isso desde o primeiro dia da pré-temporada. Claro que o Carioca e a Copa do Brasil são importantes. Quem sabe sairemos com o título da Série B, mas sabemos que será difícil, muitas viagens longas, não sei como vão estar os estádios... Vamos ser os protagonistas, sabemos da nossa responsabilidade", declarou Nenê, nesta quinta-feira, no programa "Seleção SporTV".

A boa fase no Vasco faz Nenê pensar em seleção brasileira. É outro objetivo do meia na temporada.

"Eu sonho. Ainda tenho de sonhar, ainda mais depois que saí do país e me distanciei muito. Pensei no lado financeiro antes. Felizmente, estou no Brasil, estou mais perto e espero que o Dunga esteja vendo os nossos jogos. Por que não voltar? Se tiver uma chance, vou ficar muito feliz de realizar este sonho. Estive na seleção pré-olímpica apenas. É uma meta estar na Seleção. Profissionalmente, ainda tenho muitos anos, a idade engana um pouco a condição do atleta. Tomara que dê certo", disse Nenê, de 34 anos.