'Será gratificante ganhar o Carioca pelo time que me acolheu', diz Nenê

Craque do Vasco está ansioso para a bola rolar em 2016

Por O Dia

Rio - Nenê não esconde a ligação especial que tem com o Vasco. A forma de retribuir é com gols e títulos. A expectativa é esta para o Carioca, o primeiro que o meia-atacante vai disputar.

Nenê mostra confiança para o início do Carioca e para a temporada como um todoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Essa é a primeira vez que disputo o Carioca e espero que a gente consiga o título. Vamos defender nossa conquista do ano passado. Será muito gratificante ganhar o Carioca pelo time que me acolheu no Brasil em 2015. Espero poder ajudar ao máximo o grupo para conquistarmos o campeonato", declarou Nenê, ao site oficial do Vasco.

O discurso de Nenê é otimista. Ele mostra confiança no Vasco e justifica com a manuntenção da base do ano passado.

"Manter a base é muito importante. A ideia é manter a sequência positiva que tivemos no fim do ano passado no Brasileiro. Em relação aos garotos, está sendo muito boa essa mescla. Temos jogadores experientes e precisávamos dessa juventude para dar uma renovada no grupo. O ambiente e o contato estão ótimos. Em Pinheiral, passamos tranquilidade para eles. Isso é muito positivo para o clube", disse Nenê, ansioso para a bola rolar, neste domingo, contra o Madureira:

"Estou com uma grande expectativa para a temporada. Estou muito ansioso e com saudade de jogar. A preparação foi intensa e todos trabalharam muito. Estamos confiantes em uma boa estreia contra o Madureira."