Por pedro.logato
Rio - Pela segunda vez no Carioca, o Vasco vence, mas na entrevista coletiva, o treinador Jorginho fez questão de repetir que a equipe ainda está longe do ideal. Nesta quinta-feira, o comandante criticou o relaxamento da equipe que quase possibilitou uma reação do América no duelo de Edson Passos.
Jorginho chamou a atenção por relaxamento da equipePaulo Fernandes/Vasco.com.br

FOTOGALERIA: Vasco domina América e vence mais uma no Carioca

"A vitória foi fundamental, mas mais uma vez quero dizer que estamos longe dos nossos objetivos. A equipe relaxou um pouco após o primeiro gol, e nós tomamos pressão. Os três pontos foram fundamentais, mas precisamos estar mais atentos, mais concentrados. Acredito que nós jogamos contra uma equipe muito qualificada. Equipe com vontade, aguerrida. Jogo difícil, mas fundamental para o que queremos alcançar no campeonato", afirmou.

Publicidade
O Vasco segue líder do Grupo A, com seis pontos e saldo de cinco gols. O próximo compromisso é na quarta-feira que vem, contra o Volta Redonda, em São Januário. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca e será realizado às 19h30. á o América joga no mesmo dia, em Edson Passos, às 17 horas, contra o Resende.