Por edsel.britto
Rio - O confronto contra o Flamengo em São Januário é somente no domingo (14), mas o clássico já é assunto em São Januário. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o zagueiro Luan foi questionado sobre o esperado duelo contra o rival e admite que o dia será especial. Porém, o defensor prefere focar primeiro no Volta Redonda, adversário da próxima quinta-feira.
"Será um dia muito espcial, espero. Que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória. O mínimo que podemos fazer é dar a nossa vida nesse jogo, para a nossa torcida. Mas não posso esquecer que tem jogo contra o Volta Redonda na quarta-feira. Não podemos ser surpreendidos", afirmou o zagueiro.
Luan já admite ansiedade pelo clássico contra o Flamengo pelo CariocaPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Apesar das duas vitórias nos dois primeiros jogos do Carioca, Luan concordou com as ressalvas feitas por Jorginho após a partida contra o América. Para o zagueiro, o comandante tem total razão em cobrar mais do elenco.

"Ele tem total razão. Ele tem dito que a gente precisa melhorar bastante. Sabemos que início de ano é bem difícil. Encontramos um pouco de dificuldade no campo do America. Sofremos alguns perigos, sabemos que temos que corrigir. O mais importante é o resultado. Estamos bem na tabela. Agora vamos descansar, voltar a treinar para corrigir os erros."

Publicidade
Já sobre Nenê, Luan vê que o companheiro está no caminho para tornar-se um ídolo no Vasco: "Nenê está virando ídolo aí. É um ótimo jogador, uma ótima pessoa. Fico feliz de trabalhar com uma pessoa desse nível. Espero que ele continue nos ajudando como tem nos ajudado."