Diante da torcida, Vasco finaliza sua preparação para o clássico com o Fla

Treino neste sábado em São Januário foi fechado à imprensa, mas aberto aos torcedores que levaram seu apoio ao elenco

Por O Dia

Rio - Em treino fechado à imprensa e aberto para os torcedores, o Vasco finalizou a sua preparação enfrentar o Flamengo neste domingo, às 17h, em São Januário. Quem pode entrar no estádio, viu Eder Luis recuperado de um incômodo na coxa direita e participando normalmente da atividade tática comandada por Jorginho. O treinador ainda não definiu a equipe que vai a campo contra o Fla, mas com o retorno de Eder, tem duas formações possíveis: 4-4-2 ou 4-3-3.

O treino tático de Jorginho durou uma hora e não deu pistas da equipe titular. Depois, o treinador liberou um rachão entre os jogadores. Em entrevista ao site oficial do clube, Jorge Henrique destacou a importância de ter o apoio da torcida antes de um clássico.

Com a presença da torcida%2C o Vasco treinou neste sábado em São JanuárioPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

"A força da torcida é fundamental. O apoio deles e importante. Em todos o momentos, eles precisam estar do nosso lado. O torcedor empurra e ajuda a equipe. A presença deles hoje no treino foi muito legal. Tenho certeza que amanhã o Caldeirão vai estar lotado para esse grande jogo", afirmou o atacante.

Decisivo na primeira partida da Copa do Brasil de 2015 contra o Flamengo, marcando o gol da vitória, Jorge Henrique espera que sua boa fase contra o rival continue em 2016.

"Esse clássico é sempre bom de jogar. Já atuei pelo Botafogo e pelo Vasco, tive a felicidade de fazer um gol em 2015. Em São Januário será a primeira vez. Eu espero sair muito feliz do jogo de amanhã. Vamos fazer de tudo para conseguir uma grande vitória para continuarmos invictos e somando pontos no Campeonato Carioca", finalizou.

Jorge Henrique espera manter sua boa fase contra o Flamengo neste domingoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação