Jorginho pede foco no Tigres e explica opção por Marcelo Mattos como titular

Volante segue na equipe principal neste sábado em Los Larios

Por O Dia

Rio - Líder do seu grupo e com 100% de aproveitamento no Carioca, o Vasco teve no último domingo o seu primeiro teste de fogo e se saiu bem contra o Flamengo, em São Januário. Com uma atuação dominante, o clube da Colina venceu o maior rival em São Januário. Agora, o próximo adversário é o Tigres e Jorginho não quer nem pensar em vacilar no duelo de sábado.

Jorginho concedeu coletiva nesta sextaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Foi super importante ganhar um clássico. Agora é o próximo jogo. É um campo que vamos ter dificuldade pra jogar, temos que ficar focados", disse ele, que elogiou a equipe."Os jogadores estão entendendo o que queremos, mas estamos muito longe do ideal, que é não oscilar e ter organização o tempo todo", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Vasco vai ter uma mudança em relação a equipe que venceu o Flamengo. Luan volta ao time titular, mas Rodrigo está suspenso, com isso, o autor do gol da equipe no clássico, Rafael Vaz continua na equipe. Quem permanece também entre os titulares é o volante Marcelo Mattos.

"Pensamos em manter essa equipe, colocando o Vaz, mas estamos prontos pra qualquer mudança, até em jogo.", disse Jorginho, que depois elogiou o volante ex-Botafogo. "Marcelo Matos em campo deu uma formação que facilita pro Nenê, gostamos bastante.", concluiu.