Jorginho destaca concentração do Vasco na vitória sobre o Tigres

'Sabia que ia ser difícil', afirma o técnico do Gigante da Colina

Por O Dia

Rio - A dificuldade para vencer o Tigres não surpreendeu Jorginho. O técnico do Vasco, ao longo da semana, avisou que o time não teria vida fácil. O time acreditou e entrou com "intensidade" e "pegada forte", nas palavras do treinador. O balanço de Jorginho é positivo.

Jorginho destaca o início do Vasco, mas avisa que time está longe do idealPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Era isso que sabíamos que iríamos enfrentar. Cobrei muito durante a semana sobre a importância de mantermos a concentração, a aplicação tática, intensidade, pegada forte, marcando em cima, e o time cumpriu isso. O Tigres fez uma boa partida, jogamos melhor quando estava 11 contra 11. Achei o primeiro tempo ótimo, arriscamos uma pouco mais depois e, com o cartão (um zagueiro do Tigres foi expulso), ficamos com mais espaços. Sabia que ia ser difícil. Esperava um campo pior, mas estava bom. O importante foram os três pontos", analisou Jorginho.

O Vasco continua com 100% de aproveitamento no Carioca, com cinco vitórias.

"Eu me alegro muito com isso. É o resultado de um trabalho realizado jogo a jogo, com muita concentração. A partida contra o Flamengo foi excelente, mas tínhamos que ser melhores contra o Tigres. Não podemos diferenciar adversários. O time foi muito responsável, continuou criando na saída de bola. É muito bom ver a equipe concentrada, independentemente de qualquer jogo, com um objetivo maior. É bom ganhar os cinco jogos, mas estamos longe do nosso ideal", declarou.

Na próxima rodada do Carioca, o Vasco vai enfrentar o Friburguense, quinta-feira, às 19h, em São Januário.