Eder Luis destaca evolução e agradece o apoio da torcida: 'Reconhecimento'

Atacante vai ganhar chance no jogo contra o Friburguense

Por O Dia

Rio - Eder Luis será uma das novidades do Vasco no jogo contra o Friburguense, nesta quinta-feira, às 19h, em São Januário. O técnico Jorginho optou por escalar um time modificado. Chance para Eder aproveitar no ataque.

Eder Luis será titular do Vasco no duelo com o FriburguensePaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"A gente não pode esquecer que eu vim de um longo tempo de recuperação, muito difícil. Estou procurando ritmo a cada jogo. Tenho entrado bem, podendo ajudar a equipe. Na parte física, estou bem. Tenho jogado bola na trave, dado algumas arrancadas. Com ritmo, vou ter tranquilidade para ter uma conclusão mais concreta", declarou o atacante.

O apoio da torcida tem sido fundamental para Eder Luis. O atacante passou por uma cirurgia no joelho direito e ficou longe dos gramados por 17 meses. O retorno ao Vasco, no ano passado, foi determinante para voltar a jogar. O carinho dos torcedores é um incentivo a mais.

"Fico feliz, pois eu preciso mais do que nunca do apoio da torcida. O torcedor entendeu. Viram a minha disposição. Muitos não acreditaram. Esse reconhecimento pela história que construí no clube é muito importante para mim", declarou Eder Luis.

Já classificado para a próxima fase e com 100% de aproveitamento no Carioca, o Vasco deve ter o seguinte time contra o Friburguense: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Andrey, Bruno Gallo, Yago Pikachu, Mateus Vital e Eder Luis; Thalles.