Jorginho faz balanço positivo do Vasco e mira próxima fase: 'A coisa vai pegar'

'Agora que vai valer de verdade', avisa o treinador

Por O Dia

Rio - O balanço é positivo. Jorginho está satisfeito com o desempenho do Vasco no Campeonato Carioca e sabe que a equipe tem margem de evolução. O time está invicto, com cinco vitórias e dois empates, e com vaga garantida na próxima fase. O técnico destaca a evolução do time e já está de olho na sequência do Estadual.

Jorginho quer mais regularidade do Vasco nos jogosAndré Mourão / Agência O Dia

"Este primeiro turno serviu para isso, para fazer alguns testes e encontrar a melhor formação. Pelo menos duas ou três variáveis dentro do jogo. Já fizemos essa formação, encaixando os jogadores. Eu acho que agora as equipes já encontraram bem seu estilo. Aí a coisa vai pegar mesmo, agora que vai valer de verdade", analisou Jorginho, que acrescenta aspectos que o time precisa evoluir:

"Temos muito a melhorar. Pezinho no chão. Ainda estamos alternando. Precisamos manter uma regularidade durante um jogo. Deveríamos ter mantido a posse de bola contra o Botafogo. São coisas que estamos pegando com tempo", encerrou.

O Vasco volta a campo no sábado para cumprir tabela. O Gigante da Colina vai enfrentar o Bonsucesso, às 18h30, no Estádio Los Larios.