Martín Silva não quer ser poupado no Vasco e pede time titular no sábado

'Melhor continuar com o entrosamento visando à próxima fase do Carioca', opina o goleiro do Gigante da Colina

Por O Dia

Rio - Martín Silva não quer saber de descanso. O Vasco já está classificado para a próxima fase do Campeonato Carioca, mas o goleiro "dispensa" ser poupado e prefere ver o time titular no sábado, no duelo com o Bonsucesso, às 18h30, no Estádio Los Larios.

Martín Silva vai completar 100 jogos pelo Vasco contra o BonsucessoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Acho que o melhor é continuar o entrosamento, já visando à próxima fase do Carioca. Fisicamente o time não tem problema nenhum. Outros companheiros tiveram chance no jogo anterior ao do Botafogo. Temos condições de jogar com os titulares", declarou o goleiro, nesta quarta-feira, em São Januário.

No treino desta quarta-feira, o time titular teve duas mudanças: Eder Luis no lugar de Andrezinho e Thalles na vaga de Riascos, que não deve enfrentar o Bonsucesso por sentir dores na coxa direita. Martín Silva fez elogios a Thalles.

"Ele tem muito potencial, muito novo ainda. Ele tem de acreditar nele mesmo, no seu potencial. Todos acreditam nele aqui. Ele está colaborando cada vez que entra em campo. Quando a fase não é boa, tem de estar com a cabeça tranquila. Cada um tem seus pilares, família, amigos. Tem de se apoiar nisso", declarou.