Título para confirmar idolatria no Vasco e Seleção: os planos de Nenê em 2016

Meia ressalta carinho da torcida: 'Motivo para ter ficado'

Por O Dia

Rio - Nenê já conquistou o coração da torcida vascaína. O meia-atacante tem status de ídolo do Vasco, mas ainda não se vê como tal. Ele quer ser campeão para atingir o patamar. Os planos de Nenê para este ano estão traçados: títulos e convocação para a seleção brasileira.

Nenê ainda não se considera ídolo e busca título para atingir tal patamar no VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Pretendo me consagrar como ídolo do clube. Eu acho que, para merecer isso, ser um ídolo desta torcida, que eu não me considero ainda, preciso ganhar títulos. Eu não ganhei nada ainda. O fato de eles já me considerarem me deixa muito honrado e orgulhoso do meu trabalho. Mas, para decretar isso, faltam títulos. Espero que seja esse ano. E a convocação (para a seleção brasileira). Acho que essas duas coisas que faltam", declarou Nenê, em entrevista ao programa "É Gol", do "SporTV".

A torcida do Vasco já conquistou Nenê, que chegou ao clube no segundo semestre de 2015. O carinho que encontrou na Colina pesou e foi decisivo para ele continuar e renovar contrato com o Cruzmaltino.

"Eu não imaginava (tanto carinho). Esse foi um dos motivos para eu ter ficado, o carinho e a admiração dos torcedores por mim. Como eu já tenho uma carreira consolidada, não seria ruim disputar uma Série B", afirmou Nenê.