Por fabio.klotz

Rio - Thalles resgatou a confiança e vem aproveitando as chances dadas por Jorginho. O atacante do Vasco já marcou quatro gols no Campeonato Carioca. Ele não esconde a alegria por poder ajudar o time.

Thalles curte a boa fase no VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Estou muito feliz com esse momento que estou vivendo agora do meu trabalho. Venho trabalhando fortemente e intensamente desde a pré-temporada, com treinamento em dois períodos. O elenco também tem me ajudado muito, jogadores como Nenê, Rodrigo, Andrezinho, Julio Cesar, Luan... Eles vêm me dando muito conselho e graças a Deus voltei a fazer gols e ajudar o Vasco", destacou Thalles, ao site oficial do Vasco.

O atacante, que ainda vai completar 21 anos, destaca o trabalho que vem sendo realizado. Ele admitiu que está mais magro.

"Ano passado para mim, mesmo não sendo um ano brilhante, ajudou muito crescer. O CAPRRES e o Alex Evangelista (gerente científico) vêm me ajudando muito nesse quesito, dei uma secada. Estou me sentindo muito melhor dentro de campo. Isso só reflete nas partidas. Tenho entrado bem, fazendo gols. Quando joguei esse ano, fui muito feliz e ajudei o clube", acrescentou.

Thalles está focado em brilhar. O objetivo é ajudar o Vasco a ser bicampeão do Campeonato Carioca.

"Não podemos mais errar. É uma nova fase. Fizemos excelentes jogos, mas agora é esquecer o que passou. Treinamentos bem essa semana e temos tudo para fazer uma boa estreia contra o Bangu na Taça Guanabara", encerrou.

Você pode gostar