Marcelo Mattos faz alerta ao time do Vasco: 'Não podemos nos acomodar'

Volante garante que Cruzmaltino está focado em conquistar o bicampeonato carioca, mas afirma importância em manter ritmo

Por O Dia

Rio - O Vasco vive um bom momento no Campeonato Carioca, com a melhor campanha da competição, junto ao Botafogo, e mantém em mente um sonho vivo: conquistar o bicampeonato da competição. Se depender de Marcelo Mattos, o sonho se tornará realidade, mas o volante alerta: os jogadores não podem se acomodar.

LEIA MAIS: Recuperado de lesão muscular, Riascos volta a treinar junto ao elenco

"Temos que aproveitar o momento de invencibilidade e aumentar a confiança. Vamos brigar por esse bicampeonato do Carioca. No dia a dia, vamos evoluindo. Não podemos nos acomodar nunca. Há esse medo de estar muito bem e acomodar. Temos jogadores experientes e tenho certeza de que quando chegarmos ao topo não vamos nos acomodar", garantiu o jogador.

Marcelo Mattos falou sobre a boa fase do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

O bom desempenho em campo foi visto na partida do último fim de semana, contra o Bangu, quando o Cruzmaltino venceu por 2 a 0. Mas, ainda que tenha tido maior volume de jogo, ainda há questões a melhorar, segundo o volante.

"Tivemos maior posse de bola no último jogo, mas precisamos melhorar nas bolas paradas, jogadas ensaiadas do adversário", analisou Marcelo Mattos.

O Vasco não disputará sua próxima partida em São Januário. O jogo contra o Boavista será no Kléber Andrade, no Espírito Santo, no próximo sábado, às 16h. A distância de casa não parece incomodar o jogador.

"Tenho certeza que o estádio estará lotado, é uma oportunidade do torcedor capixaba ver o Vasco. Isso é bacana", concluiu.