Rodrigo pede cautela no Vasco diante do Botafogo e avisa: 'O bicho vai pegar'

Zagueiro quer atenção da equipe cruzmaltina para sair de campo com o resultado favorável no clássico deste domingo

Por O Dia

Rio - O duelo dos invictos, protagonizado por Vasco e Botafogo, neste domingo, promete muito equilíbrio. As equipes já se encontraram nesta edição do Campeonato Carioca, e a partida terminou com o placar igual, 1 a 1.  O zagueiro Rodrigo lembrou que, no primeiro duelo entre os times neste ano, Ribamar deu trabalho à zaga vascaína, e garantiu que chegou a hora da revanche.

"Ele me incomodou bastante no outro jogo, mas agora vou incomodá-lo mais. Estava com um problema no ombro naquela vez. Agora, no final de semana, não vai ser fácil para ele, não. O bicho vai pegar", falou.

Para Rodrigo, a equipe vai precisar de muita cautela para sair de campo com o resultado favorável.

"O treinador deles conhece bem o Vasco também. Então, é um adversário que precisamos estudar muito. Conversamos sobre isso. O Jorginho está atento aos detalhes. É um time que nos incomoda muito e respeitamos bastante", disse.

Zagueiro Rodrigo quer atenção para enfrentar o BotafogoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

A novidade na equipe vascaína será Jordi. O goleiro vai ocupar a vaga de Martín Silva, que está junto à seleção uruguaia em partidas pelas Eliminatórias da Copa. O zagueiro Rodrigo reforçou que o atleta está pronto para substituir o uruguaio.

"Não é mais novidade para o Jordi entrar em um clássico. Ele já participou e tem em mente isso. É o momento que tem. Tem que saber que está saindo um grande goleiro para seleção e agora é a hora dele. É preciso ter essa segurança", afirmou. 

Donos das melhores campanhas no estadual, o Cruzmaltino e o Alvinegro buscam a ponta da tabela da Taça Guanabara e se enfrentam neste domingo, às 16h, em São Januário.