De olho no clássico, Jorginho define palavra-chave do Vasco: 'Equilíbrio'

Comandante exalta time do Botafogo, mas conta com a força de São Januário para que o Cruzmaltino saia vitorioso do jogo

Por O Dia

Rio - Vasco e Botafogo protagonizam neste fim de semana o 'clássico dos invictos'. Com as melhores campanhas do Campeonato Carioca, os dois se enfrentam para tentar conseguir os três pontos e manter o bom rendimento na competição. Ciente da batalha difícil que terá pela frente, Jorginho mantém o foco na vitória e já definiu a palavra-chave para o Cruzmaltino seguir se destacando: equilíbrio.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Quero buscar o equilíbrio. Tem de ter domínio da partida para que possa suportar o jogo todo nessa intensidade", disse o técnico, que completou:

Jorginho falou sobre o clássico entre Vasco e BotafogoDivulgação

"São duas equipes certinhas, organizadas taticamente, invictas. Sabemos que o Botafogo é uma boa equipe, concentrada. Mas jogamos em casa e queremos vencer."

O Cruzmaltino já encarou o Alvinegro neste ano. O resultado manteve a boa campanha para ambos os lados, mas não foi o que Jorginho queria. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1. O comandante analisou o primeiro confronto entre os dois:

"Fizemos um excelente jogo. Tivemos domínio, a posse de bola era nossa, as oportunidades surgiram. Saímos na frente e tivemos a infelicidade de tomar um golaço. Vamos ficar atentos para evitar faltas na entrada da área", concluiu.

O clássico entre Vasco e Botafogo será neste domingo, às 16h, em São Januário. Com seis pontos, o Cruzmaltino é o líder da Taça Guanabara, seguido justamente pelo Alvinegro, com quatro pontos.