Thalles freia empolgação no Vasco e pede 'pés no chão' contra o Flamengo

Atacante comemorou a boa fase e destacou a união da equipe

Por O Dia

Rio - Após superar o Botafogo no domingo, o Vasco se garantiu na liderança da Taça Guanabara e aumentou a invencibilidade no Campeonato Carioca. Autor do único gol do jogo, Thalles destacou o trabalho em equipe como responsável pelos bons resultados em campo.

"Não fizemos uma grande partida, mas conseguimos os três pontos. Mostra a força do nosso elenco, a nossa união. O clima é o melhor possível. Futebol é resultado, e as coisas estão acontecendo dentro de campo. Vamos continuar assim", disse, nesta segunda-feira, em coletiva.

Thalles marcou o único gol da partida contra o BotafogoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

O Vasco se prepara para o clássico diante do Flamengo. Os vascaínos seguem embalados pela boa fase, enquanto os rubro-negros buscam o resultado para dar fim ao jejum de vitórias. Apesar da invencibilidade e do bom retrospecto do Cruzmaltino em clássicos, o atacante freou a empolgação e pediu cautela para garantir os três pontos e encaminhar a classificação.

"Clássico é clássico. Sabemos da qualidade do Flamengo e temos de manter os pés no chão. Lá tem jogadores experientes, que sabem lidar com esse tipo de pressão. Time grande é resultado, mas o Vasco está preparado. Vamos entrar determinados, respeitar a equipe adversária e trabalhar para conquistar os três pontos", afirmou.

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, no Mané Garrincha, às 21h45. O time de São Januário lidera a Taça Guanabara, com nove pontos, e a equipe da Gávea ocupa a quinta colocação, com quatro pontos.