Jorginho faz mistério sobre a escalação do Vasco e cogita entrada de Henrique

Treinador destacou que jogo contra o Madureira será decisivo

Por O Dia

Rio - Após dois empates seguidos, o Vasco busca retomar as vitórias no Campeonato Carioca. O Cruzmaltino terá o retorno de peças importantes para o duelo com o Madureira. Julio dos Santos e Jorge Henrique voltam a integrar a equipe, após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Apesar de manter o mistério sobre a escalação, Jorginho pode optar por formar a dupla de ataque com Riascos e Thalles, além de usar Henrique na vaga de Julio Cesar, com dores no tornozelo.

"Se tiver que entrar com os dois (Thalles e Riascos), entramos, sem problema nenhum. Desde que estejamos bem organizados. Aguardamos até o fim a situação do Julio César. O Henrique apoia muito bem, tem bom sentido de marcação. Ele treinou com os titulares. Caso o Julio realmente não puder jogar, o Henrique vai ser o dono da posição", disse. 

Jorginho não revelou a escalação para o jogo de sábadoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

O Madureira, adversário deste sábado, às 18h30, em São Januário, soma apenas um ponto na Taça Guanabara, nada que faça Jorginho acreditar em uma partida fácil. O técnico não quer ver o Vasco tropeçar.

"O mais importante é pensarmos agora no Madureira. Eles não vêm tendo bons resultados, mas são uma boa equipe. É um jogo fundamental, que temos que encarar como uma decisão", concluiu.