Vasco conta com 'espião' para o duelo com o Remo, pela Copa do Brasil

Pikachu conhece bem o rival e vai passar dicas para Jorginho

Por O Dia

Rio - O técnico Jorginho tem um aliado importante para vencer o Remo, nesta quarta-feira, na estreia pela Copa do Brasil. O lateral-direito Yago Pikachu, ex-Paysandu, conhece bem o rival e tem informações para ajudar o comandante.

Pikachu pode ajudar Jorginho com informações sobre o RemoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Sigo acompanhando bastante o Campeonato Paraense. O Remo manteve a base do elenco que conseguiu o acesso para Série C no ano passado. Além disso, eles contrataram alguns jogadores importantes. A principal jogada deles é com o Eduardo Ramos e temos que neutralizar. O Jorginho ainda não conversou comigo, até porque tivemos um jogo importante antes da estreia. Quando estivermos falando de Copa do Brasil, vou passar para ele algumas informações", afirmou Pikachu.

Pikachu se destacou com a camisa do Paysandu. Ele fez 62 gols em 220 jogos pelo Papão, mostrando ser um lateral-artilheiro. Agora, "ataca" como espião do Remo.

A estreia pela Copa do Brasil será na quarta-feira, às 21h45, no Mangueirão. Se vencer o Remo por dois gols de diferença, o Vasco garante a classificação e elimina o jogo de volta.