Luan se inspira em 2011 e elogia o rival da estreia do Vasco na Copa do Brasil

'O Remo tem uma equipe de qualidade', destaca o zagueiro

Por O Dia

Rio - O Vasco chegou a Belém, na madrugada desta terça-feira, nos braços do povo. A delegação foi recebida por cerca de 150 torcedores no Aeroporto Júlio Cézar Ribeiro. Nesta quarta-feira, o Gigante da Colina estreia na Copa do Brasil contra o Remo, às 21h45, no Mangueirão. É o primeiro passo na tentativa de repetir uma campanha histórica.

Luan recebe o carinho da torcida na chegada do Vasco a BelémCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

"A Copa do Brasil é um campeonato muito difícil, mas viemos para Belém visando fazer uma grande partida. Eliminar o jogo de volta seria ótimo, mas nosso principal objetivo é a conquista da vitória, até porque o Remo tem uma equipe de qualidade. Repetir 2011 (quando o Vasco foi campeão) é sem dúvida o objetivo do nosso grupo. Naquela época estava subindo do sub-20 e vi de perto aquela grande campanha. Que a gente faça uma grande competição", declarou Luan, ao site oficial do Vasco.

Nesta terça-feira, às 17h, o Vasco treina em Belém e faz o reconhecimento do estádio. Se vencer o Remo por dois gols de diferença, o Gigante da Colina elimina o jogo de volta.