Thalles comemora gol da vitória e faz elogios ao elenco do Vasco: 'Muito forte'

Atacante decidiu a partida contra o Remo no Mangueirão

Por pedro.logato

Pará - Thalles entrou no segundo tempo para dar a vitória ao Vasco contra o Remo. O atacante comemorou o resultado positivo e ressaltou a qualidade do elenco vascaíno.

"Fico feliz por conseguir ajudar o Vasco em mais uma partida. Eu e Riascos estamos muito bem, temos que agradecer a toda a preparação da comissão, é importante para o grupo, fortalece a todos nós. Nosso elenco é muito forte", afirmou.

Thalles fez o gol da vitória do VascoCarlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

O Vasco volta aos gramados no domingo quando enfrenta o Fluminense, em Manaus, pela última rodada da Taça Guanabara. As duas equipes disputam a primeira e a segunda colocação desta fase. Caso vença, o Gigante ficará em primeiro e terá a vantagem de empatar na semifinal do Carioca e de dois resultados iguais na decisão da competição, caso chegue até lá. Se o Tricolor empatar o vencer o duelo, a vantagem fica com a equipe das Laranjeiras.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia