Jorginho elogia esforço do grupo na vitória sobre o Remo: 'Não é fácil'

Vasco estreou com vitória na Copa do Brasil em jogo em Belém

Por pedro.logato

Pará - O Vasco novamente não teve uma grande atuação no ano, mas conseguiu sair vencedor. Contra o Remo, Thalles marcou no fim e deu a vitória para a equipe na estreia da Copa do Brasil. O treinador Jorginho se disse satisfeito com o esfoço dos seus comandados.

Jorginho ressaltou o esforço dos jogadores vascaínosCarlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

"A gente não pensava que seria tão diferente disso, para ganhar do Remo aqui tem que sofrer, até tentamos depois. O Henrique já estava sentindo câimbras e foi no limite. O Thalles entrou muito bem. Eu não queria recuar o time, o Jorge Henrique falou que podia jogar de lateral-esquerdo. Essa entrega dos jogadores. Jogar contra o Remo aqui é extremamente difícil", afirmou.  

O Vasco volta aos gramados no domingo, contra o Fluminense A partida está marcada para às 16h, na Arena da Amazônia, em Manaus, a partida vale a primeiro colocação e o título simbólico da Taça Guanabara.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia