Jorginho exalta vitória do Vasco sobre o Remo, mas alerta para 'placar perigoso'

Técnico cruzmaltino ressaltou que 'jogo está aberto no Rio'

Por renata.amaral

Pará - O Vasco conseguiu arrancar uma vitória no fim da partida contra o Remo, na Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O resultado deixou a equipe cruzmaltina um pouco mais tranquila, já que a vitória no primeiro jogo leva vantagem para o segundo confronto, em casa. Apesar disso, Jorginho afirmou que não está acomodado com a situação e que a disputa em São Januário será dura.

"É um resultado importante. Fazer um gol na casa do adversário é importante. Mas o jogo está aberto no Rio. O placar de 1 a 0 é perigoso. Conheço o Marcelo, e é um excelente treinador. O ataque deles é perigosíssimo", analisou o técnico.

Thalles foi, mais uma vez, o talismã cruzmaltino. O atacante entrou aos 27 minutos do segundo tempo e conseguiu dar a vitória para o time do Rio, ao fazer o gol aos 40 minutos. A estrela do jovem brilhou, mas Jorginho exaltou todo o trabalho do atleta.

"Não tem coincidência. O Thalles hoje é um atleta. Há uma grande satisfação da minha parte por ver isso, da comissão técnica também. Hoje o Vasco recuperou um grande atacante. E não foi por acaso", garantiu.

Já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco encara o Fluminense na última rodada da Taça Guanabara. Com os mesmos 14 pontos do Tricolor, o Cruzmaltino é o segundo colocado na tabela.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia