Para ter Rodrigo contra o Fluminense, Vasco entra com efeito suspensivo

Zagueiro foi punido com um jogo por confusão com Guerrero

Por sarah.borborema

Rio - O Vasco busca a liberação do zagueiro Rodrigo para a partida contra o Fluminense, neste domingo. O jogador foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, na última terça-feira, por confusão com o atacante do Flamengo, Guerrero, no último jogo entre as equipes. O atleta vascaíno foi punido com um jogo, enquanto o jogador rubro-negro foi apenas advertido. 

Vasco quer contar com zagueiro para o clássicoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

O Cruzmaltino entrou com pedido de efeito suspensivo no TJD-RJ, pois considera a presença do jogador fundamental para o clássico que define o campeão da Taça Guanabara, neste domingo, na Arena Amazônia. A procuradoria afirmou que irá recorrer à decisão em relação aos jogadores, mas ainda não existe data para julgamento. 

Vasco e Fluminense se enfretam neste domingo, em Manaus, às 16h. Para garantir o primeiro lugar, o Cruzmaltino precisa vencer a partida. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia