Martín Silva destaca recepção e torcida do Vasco 'em todos os cantos do país'

'É importante sentir o apoio desta imensa torcida', acrescenta

Por O Dia

Manaus - O Vasco chegou a Manaus, palco do clássico com o Fluminense, nos braços da torcida. A delegação foi recepcionada, na noite desta quinta-feira, por cerca de mil torcedores, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Mais uma prova de amor da torcida e um combustível a mais para o elenco.

Vasco teve recepção de gala em Manaus%2C palco do clássico com o FluminenseCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

"É sempre uma surpresa muito bonita. Estamos num clube tão querido, e a cada viagem temos a noção da história e do tamanho da torcida do Vasco em todos os cantos do país. Somos recebidos sempre por muita gente, por torcedores fanáticos. É uma coisa inesquecível. Para nós, como time, é importante sentir o apoio dessa imensa torcida. Já tivemos a experiência de jogar em Manaus no ano passado e o nosso time também foi abraçado. Sabíamos que não seria diferente", declarou Martín Silva, ao site do Vasco.

A delegação vascaína retribuiu o carinho dos torcedores com autógrafos e fotos. O Vasco tem sido abraçado em suas viagens - o mesmo aconteceu em Belém, onde o clube estreou na Copa do Brasil, com vitória sobre o Remo.

No domingo, às 16h, o Vasco enfrenta o Fluminense na Arena Amazônia. O clássico tem caráter de final e decidirá o campeão da Taça Guanabara. Segundo colocado - o Flu lidera por levar a melhor no critério de desempate -, o Gigante da Colina precisa vencer para conquistar o título.