Vasco consegue efeito suspensivo e pode ter Rodrigo na 'final' contra o Flu

Clássico define o campeão da Taça Guanabara

Por O Dia

Rio - O Vasco poderá contar com Rodrigo para a "decisão" da Taça Guanabara, diante do Fluminense. Nesta sexta-feira, o Cruzmaltino recebeu a informação de que o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) aceitou o pedido de efeito suspensivo para o zagueiro. O jogador vascaíno foi punido por desentendimento com o Guerrero, no último encontro entre Vasco e Flamengo.

Rodrigo trabalha para se recuperar de lesão muscular na coxaPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Mesmo diante da liberação, o zagueiro Rodrigo ainda não está confirmado para o clássico de domingo. O jogador se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, porém, o departamento médico do Vasco trabalha intensivamente para que o defensor esteja liberado para a partida. Inclusive, ele foi poupado do duelo de quarta-feira, contra o Remo, para se recuperar.

Vasco e Fluminense duelam, neste domingo, às 16h, em Manaus. O Fluminense é líder da Taça Guanabara, com os mesmos 14 pontos do Vasco, segundo colocado. O empate é favorável ao Tricolor, por conta do saldo de gols. Ao Cruzmaltino apenas interessa a vitória para garantir o título e vantagem no mata-mata do Carioca.