Andrezinho revela 'ansiedade' para 'final' da Taça Guanabara contra o Fluminense

Meia do Vasco não vê favoritismo em confronto decisivo

Por O Dia

Rio - Com a presença dos torcedores na Arena Amazônia, o Vasco encerrou suas atividades em preparação para enfrentar o Fluminense, neste domingo. O clássico define o campeão da Taça Guanabara, para o Cruzmaltino somente a vitória interessa - considerando a diferença no saldo de gols. Já para o Tricolor, um empate garante o título do segundo do Campeonato Carioca. O meia Andrezinho acredita que não terá moleza, para ambos os lados.

Andrezinho espera partida difícil contra o FluCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

"Eles conhecem o nosso jeito de jogar. É importante termos a consciência da importância desse jogo. Frio na barriga sempre dá. Mas temos que controlar a ansiedade da melhor forma possível. Acredito que o Fluminense não vai jogar pelo empate. Vão entrar para vencer", disse.

O jogador vascaíno destacou que a equipe precisa estar concentrada para manter o nível de jogo, sem pensar na quantidade de partidas que dura a invencibilidade do Vasco. 

"Difícil manter a invencibilidade de 20 jogos. Jogamos muito com o lado psicológico. Todos querem tirar isso de nós. Temos que ter inteligência para fazer nosso jogo", falou.

Vasco e Fluminense se enfrentram neste domingo, às 16h, na Arena Amazônia. O Cruzmaltino ocupa a segunda posição na tabela, com os mesmos 14 pontos do Fluminense, líder da Taça Guanabara.