Com futuro indefinido, Riascos ganha apoio para permanecer no Vasco

Atacante está emprestado até maio: Jorginho quer que ele continue, mas sabe que não depende apenas do Cruzmaltino

Por O Dia

Manaus - Com contrato até maio, Riascos não sabe se ficará no Vasco. A indefinição não tem atrapalhado o colombiano. O atacante foi o herói do time e fez o gol da vitória sobre o Fluminense, neste domingo, na Arena Amazônia - resultado que garantiu o título da Taça Guanabara e vantagem na semifinal do Carioca. Em alta, ele conta com apoio para permanecer na Colina.

Riascos é o artilheiro do Vasco no Carioca%3A Jorginho pede a permanência do atacanteCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

"Eu já posso dizer que a diretoria está olhando com muito carinho. O futebol é feito de resultados. No caso do Riascos, ele está chamando atenção. Está demonstrando. É um jogador que se recuperou do ano passado para esse ano. Não depende exclusivamente do Vasco. Mas com certeza é um jogador que eu gostaria muito de contar", declarou o técnico Jorginho.

Riascos, após o clássico, admitiu que não sabe se fica no Vasco. Ele está emprestado ao Gigante da Colina pelo Cruzeiro. O clube mineiro deseja vender o atacante. O Cruzmaltino precisa dobrar a Raposa por um novo empréstimo ou buscar recursos para a contratação em definitivo.

O atacante tem oito gols no Carioca, sendo o artilheiro do time. Riascos é um trunfo do Vasco na semifinal contra o Flamengo. Campeão da Taça Guanabara, o Gigante da Colina tem a vantagem do empate.