Por fabio.klotz

Rio - O Vasco não cai na "armadilha" e "ignora" a vantagem do empate na semifinal do Carioca, contra o Flamengo, domingo, em Manaus. O raciocínio é simples: entrar em campo pensando no empate pode atrapalhar o time.

Zinho aposta na semana de trabalho e elogia atuação de 'nível Vasco' contra o FluminensePaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Não se pode entrar num jogo deste pensando no empate. Vamos jogar sem mudar nossa característica, nossa atitude e com respeito ao adversário, um time de altíssimo nível. Dentro da partida, se o resultado de empate acontecer, ótimo, estaremos classificados, mas não podemos entrar pensando nele. Estamos focados e conscientes da importância deste jogo", declarou o auxiliar Zinho, nesta quarta-feira, em São Januário.

O Vasco conquistou tal vantagem por ser campeão da Taça Guanabara. A vitória sobre o Fluminense, na última rodada do turno, aumenta a confiança na Colina, aliada à semana livre de treinos.

"Fizemos um jogo de nível Vasco contra o Fluminense. Acreditamos em uma boa semana de trabalho agora", acrescenta Zinho.

Você pode gostar