Por renata.amaral

Manaus - O Vasco não teve dificuldades em derrotar o Flamengo neste domingo, por 2 a 0, na semifinal do Campeonato Carioca. O time organizado foi a principal característica da atuação cruzmaltina neste domingo. Apesar disso, a sequência invicta de 22 jogos não ilude Jorginho, que garantiu deixar as comemorações para depois e já estar focado na decisão, contra o vencedor do duelo entre Fluminense e Botafogo.

"Taticamente, foi uma das melhores partidas que fizemos. Essa foi a primeira e a segunda foi contra o próprio Flamengo em São Januário. Estamos muito atentos e repito: não ganhamos nada. Apenas credenciamos nossa equipe para final e sabemos o quanto vai ser difícil. Quem vier, vai ser parada dura, como foi contra o Flamengo. Claro que fica todo mundo feliz, mas já começa a concentração para o próximo jogo", disse o técnico, que completou falando sobre a sequência de nove jogos sem perder para o Flamengo:

"Estamos tendo algumas vitórias contra o Flamengo, mas cada jogo é um jogo. Não podemos achar que vai acontecer sempre."

O Vasco segue invicto e está na decisão do Campeonato CariocaDivulgação


Você pode gostar