'Nosso objetivo é muito mais do que vencer um clássico', avisa Andrezinho

Meia-atacante dá recado: quer entrar para a história do Vasco

Por O Dia

Manaus - O Vasco saboreia mais uma vitória sobre o Flamengo. A invencibilidade sobre o rival agora é de nove jogos, com seis triunfos e três empates. A vitória deste domingo, na Arena da Amazônia, levou o Gigante da Colina à final do Carioca e aproximou o elenco de seu objetivo.

Andrezinho abriu o caminho para a vitória do Vasco sobre o FlamengoCarlos Gregório Junior / Vasco.com.br / Divulgação

"Sabemos o que significa um clássico como esse, ainda mais valendo vaga na final. Este grupo se acostumou a jogar grandes jogos. É um grupo unido, sem vaidade, com os pés no chão. Temos tudo para chegar muito longe. Nosso objetivo é muito mais do que vencer um clássico, nosso objetivo é ficar marcado na história e para isso precisa ganhar título", declarou Andrezinho, autor do primeiro gol da vitória deste domingo, na Arena da Amazônia.

Com uma invencibilidade de 22 jogos e campeão da Taça Guanabara, o Vasco vai para a final embalado. O Gigante da Colina aguarda o vencedor do duelo entre Botafogo e Fluminense. Antes, porém, volta a campo pela Copa do Brasil - na quarta-feira, recebe o Remo, às 21h45, em São Januário (o jogo de ida foi 1 a 0 para os cariocas).