Vasco 'esquece' final do Carioca e foca na Copa do Brasil: 'Já viramos a chave'

'O céu e o inferno são próximos no futebol', alerta Andrezinho

Por O Dia

Rio - A experiência é um dos trunfos do Vasco em um momento decisivo. A maturidade aponta o caminho a seguir. Na rota rumo ao título estadual, um duelo pela Copa do Brasil "aparece" no horizonte vascaíno. Desta forma, é preciso "esquecer" a final contra o Botafogo e pensar apenas no Remo, rival desta quarta-feira.

Andrezinho alerta o Vasco para a importância do duelo pela Copa do BrasilCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

"Claro que ficamos muito felizes de vencer o maior rival, ainda mais classificando para uma final, campeonato importante como o Carioca. Esse grupo já mostrou que é maduro suficiente. Temos de mudar a chave e isso já foi feito. Comemoramos domingo, Jorginho mobilizou todo o grupo na segunda", declarou Andrezinho, que fez um alerta:

"Nosso foco é o Remo, a gente sabe que no futebol o céu e o inferno são muito próximos. Temos de passar de fase e a partir de quinta-feira pensar no Botafogo", acrescentou.

O Vasco recebe o Remo, nesta quarta-feira, às 21h45, em São Januário. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Gigante da Colina tem a vantagem do empate para avançar de fase na Copa do Brasil.