Jorginho nega interesse do Cruzeiro e mira final do Carioca contra o Botafogo

Vasco e Alvinegro fazem primeiro jogo da decisão no domingo

Por O Dia

Rio - Após a vitória sobre o Remo e visualizando a decisão do Carioca, no domingo, contra o Botafogo, o técnico do Vasco, Jorginho, teve que responder na sua entrevista coletiva, em São Januário, sobre um possível interesse do Cruzeiro ventilado na imprensa, logo depois que o clube mineiro demitiu Deivid. O comandante negou qualquer proposta da Raposa e garantiu que o seu foco está na final do Estadual.

Vasco%2C de Jorginho%2C avançou de fasePaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Vocês me conhecem muito bem com a forma como acabo lidando com essa situação. Respeito muito bem o Vasco da Gama, a diretoria, o torcedor, e só quero me preocupar com o jogo com o Botafogo. Nada mais. Qualquer outra coisa, vai atrapalhar. Meu foco é o Carioca. Não confirmo nada. Meu foco é só o Carioca", disse. 

Sobre a partida contra o Remo, Jorginho foi perguntado sobre a estratégia de escalar uma equipe alternativa. Sem alguns titulares, o Vasco voltou a vencer o time do Pará e se classificou na Copa do Brasil.

"É uma necessidade virarmos a página rapidamente. Agora, o foco é total no Botafogo. Acabou, estamos classificados, poupamos e que bom que deu certo. Acho que entramos com mais força para o clássico", disse.