Rodrigo faz alerta sobre decisão com o Bota: 'Time que mais nos dá problema'

Zagueiro do Vasco revelou desejo de disputar a decisão em São Januário: 'Queria ver isso aqui como foi no passado'

Por O Dia

Rio - Os duelos entre Vasco e Botafogo, no Campeonato Carioca, não foram nada fáceis, para nenhum dos dois lados. O Cruzmaltino vive um bom momento na disputa de clássicos, mas, o zagueiro Rodrigo destacou que enfrentar o Alvinegro não é tão simples assim, e que peças como o atacante Ribamar podem dar trabalho.

"O Botafogo é o time que mais nos dá problema, o mais duro. Joga quase que do mesmo jeito nosso. O Ribamar não é um cara que fica centralizado, cai para as pontas, vem para o meio. Tem que marcar e orientar", disse.

Os vascaínos fizeram longas filas buscando um lugar para acompanhar de perto a partida decisiva, neste domingo. Rodrigo celebrou a partida com o Maracanã lotado, mas, revelou que sua preferência seria uma final como nos velhos tempos.

"Se fosse para escolher, apesar do charme do Maracanã, seria São Januário. Queria ver isso aqui como foi no passado. Queria ver como na época de Edmundo, Romário... Cheio de bandeiras", revelou.

Vasco e Botafogo entram em campo neste domingo, pela segunda partida que define o campeão Carioca. O duelo será no Maracanã, às 16h.