Dia de campeão! Vasco curte o título carioca e retribui carinho da torcida

'A nossa maior felicidade é ver os torcedores com a camisa do clube que defendemos na rua', declara o zagueiro Rodrigo

Por O Dia

Rio - O Vasco saboreia o título do Campeonato Carioca. Um prêmio para um elenco identificado com o clube e uma forma de retribuir o carinho dos torcedores.

"A nossa maior felicidade é ver os torcedores com a camisa do clube que defendemos na rua. Isso é muito gratificante", disse Rodrigo, em entrevista ao "Globo Esporte", da "TV Globo".

Campeão carioca, o Vasco dominou a seleção do Estadual e viu Nenê ser coroado como o craque do torneio. Ele divide os méritos com os companheiros.

"Fico feliz de fazer o melhor para o meu clube. Isso é graças aos meus companheiros. Dedico o prêmio a todos eles. Fico feliz pela confiança de todos, da comissão técnica, do presidente. É uma felicidade muito grande. Não me julgo melhor do ninguém. Só penso em fazer o meu melhor", declarou Nenê.

O zagueiro Luan reforçou o discurso coletivo do Vasco: "Nossa união é o diferencial. Além de jogarmos juntos, somos amigos. Nossa resenha é boa. Nosso vestário é bom. Isso contribuí em campo para desfrutar dentro de campo o que mais gostamos, que é jogar futebol", afirmou.

O meia Andrezinho questão de enaltecer o rival do Vasco na decisão do Carioca: "O Botafogo foi a equipe que mais nos deu trabalho neste campeonato. Quero parabenizar o trabalho de Ricardo Gomes."