Por fabio.klotz

Rio - De olho em reforços para a sequência da temporada, o Vasco procurou o atacante Grafite, do Santa Cruz. O experiente atleta, de 37 anos, admitiu uma conversa com o Gigante da Colina. Porém, a tendência é a de que fique no clube pernambucano.

Grafite desperta o interesse do VascoAntônio Melcop / Santa Cruz / Divulgação

"Teve uma conversa com o Vasco, sim, oficial, e alguns clubes me procuraram representados por outras pessoas, mas estamos conversando com o Santa Cruz. A tendência é a de que eu permaneça para o Campeonato Brasileiro. A expectativa é essa. Estamos conversando com nosso presidente para prorrogar este contrato. Está meio caminho andado. Esta semana teremos novidades", declarou Grafite.

O atacante tem contrato até o fim do ano com o Santa Cruz. Ele chegou ao clube no ano passado e ajudou no acesso à Série A. Este ano, conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano.

O técnico Jorginho, logo após a conquista do Carioca, afirmou que o Vasco busca reforços pontuais para a sequência da temporada. Além disso, pediu a permanência de atletas como Rafael Vaz, Diguinho e Riascos, com contrato perto do fim.

Você pode gostar