Jorginho exalta confronto do Vasco com o CRB: 'Deu para ver o que é a Série B'

Técnico também falou das entradas de Jordi e Jomar no time, substituindo Martín Silva e Luan, com dores musculares

Por O Dia

Alagoas - Na noite de quarta-feira, o Vasco de Jorginho teve pela frente o CRB. Porém, o jogo foi muito mais do que apenas a partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O confronto foi uma prévia do que acontecerá na Série B do Campeonato Brasileiro, que os dois disputam. Para o técnico cruzmaltino, foi a oportunidade de observar o que terá pela frente durante o restante da temporada. A vitória magra por 1 a 0, em Maceió, ligou o alerta da Colina.

"Foi excelente em termos de Copa do Brasil. Não vamos ter moleza à medida que vai afunilando. Deu para ver o que é a Série B: os caras mordendo o tempo todo, por trás, chegando juntos, às vezes até desleal. Temos de ter o cuidado necessário. São dificuldades que vamos enfrentar e temos que ultrapassar", analisou Jorginho.

Jorginho falou sobre o confronto com o CRBDivulgação

No primeiro jogo depois de conquistar o bicampeonato carioca, o Vasco não pôde contar com duas de suas peças principais defensivamente. Martín Silva e Luan sentiram dores musculares ainda na decisão do fim de semana, contra o Botafogo, e acabaram não indo a campo. Seus substitutos, porém, corresponderam à altura - principalmente Jordi, no gol.

"Os dois foram bem. O Jomar no início do jogo só, a grama é mais alta, teve uma preocupação, mas logo em seguida foi muito bem no confronto. O Jordi se saiu extremamente bem. Com muita personalidade na saída de bola, é o forte dele que sai e vai", disse o técnico, que completou falando da possibilidade de ter os titulares de volta na estreia na Série B:

"Não tem como falar isso agora. Os dois estão sentindo dores e vamos aguardar. Queremos contar com eles para sábado."

O Vasco começa a disputa rumo ao retorno à Série A neste sábado, contra o Sampaio Corrêa, às 16h, no Castelão.