Por sarah.borborema

Rio - O primeiro passo na Série B do Campeonato Brasileiro foi tranquilo para a equipe do Vasco. O Cruzmaltino goleou o Sampeio Corrêa, com uma atuação segura do time e um show à parte do camisa 10, Nenê. Quem também balançou a rede foi o artilheiro da equipe de São Januário, o atacante Riascos. O contrato do jogador acaba neste domingo e o Vasco segue conversando com o Cruzeiro para prolongar o empréstimo do atleta. O colombiano demonstrou desejo de permanecer no Rio de Janeiro.

Com show de Nenê e atuação tranquila%2C Vasco goleou o Sampaio Corrêa e começou o Brasileiro com o pé direitoCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

“Tenho mostrado o meu potencial, estou feliz no Vasco. Ainda não há resposta. Acho que fiz o certo, trabalhei bem. Agora é esperar”, disse. 

O ídolo Nenê fez mais uma partida de encher os torcedores vascaínos de orgulho. Dos quatro gols marcados pelo Vasco, três foram do camisa 10. O jogador comemorou a boa atuação diante do Tricolor: "Quase não faço três gols. É a minha primeira vez no Vasco e tenho que aproveitar, né?".

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vasco recebe o Tupi, em São Januário, às 16h. Antes disso o Cruzmaltino recebe o CRB, em partida válida pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30.

Você pode gostar