Eurico Miranda garante renovação de contrato de Jorginho e de Zinho até 2017

Presidente do Vasco concedeu entrevista coletiva na Colina

Por O Dia

Rio - Eurico Miranda não era esperado na sala de entrevistas do Vasco, mas o presidente concedeu uma coletiva, nesta segunda-feira, para anunciar a renovação de contrato do auxiliar técnico, Zinho e do treinador do clube, Jorginho até o fim de 2017.

Eurico Miranda garantiu permanência de Jorginho e ZinhoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Vim fazer dois comunicados. Semana passada eu estendi o contrato do Jorginho e do Zinho até o final de 2017. Para estender o contrato deles até o final de 2017, é porque o trabalho deles está mais do que satisfatório. Não fujo aquilo que penso no futebol. Pode ser o mago das Arábias, mas duas coisas são fundamentais: condições de trabalho e cumprir rigorosamente com os compromissos assumidos com todo elenco de futebol e tudo aquilo que está assumido no futebol. Inclui outros funcionários, que não são poucos. Se não tiver o apoio deles, influi diretamente nas condições do trabalho. É pelo trabalho desenvolvido. O trabalho que eles estão desenvolvendo é mais do que satisfatório", afirmou.

O Vasco está há 31 partidas sem perder sob o comando do treinador. Na Série B, o Gigante lidera com quatro vitórias em quatro jogos. O próximo confronto da equipe da Colina é nesta terça-feira, na Arena Barueri, contra o Oeste.