Com Thalles suspenso, Leandrão deve enfrentar o Joinville pela Segundona

Atacante terá chance como titular pelo Vasco da Gama

Por O Dia

Rio - O atacante Leandrão pode ser a principal novidade do Vasco para o jogo de terça contra o Joinville às 21h30, no interior de Santa Catarina. Ele deve entrar na vaga de Thalles, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e terá que cumprir suspensão automática.

Leandrão deve ter chance como titular pelo VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

“O Leandro vem treinando bem e ganhando uma condição cada vez melhor. Não tenho dúvidas que só vai ganhar jogando. Tem uma característica parecida com o Thalles, de fazer o pivô, bom nas bolas paradas. Com certeza é uma possibilidade para pegar o Joinville, mas também podemos optar por um jogador de velocidade”, disse o técnico Jorginho.

Sem poder contar com Riascos, que voltou para o Cruzeiro, Jorginho tem poucas opções para o setor. Além de Thalles, ele conta ainda com Eder Luis, jogador de velocidade, além do garoto Renato Kayser considerado uma joia da base vascaína. Se Leandrão não começar jogando, Eder Luis deverá fazer dupla de área com Jorge Henrique, com Andrezinho voltando ao meio-campo. Resta saber se Jorginho vai poupar novamente alguns jogadores. Contra o Goiás, Marcelo Mattos e Julio dos Santos ficaram no banco de reservas.

“O jogo de Joinville vai ser um dos mais difíceis. É uma equipe sempre perigosa em casa, apesar de não viver um bom momento. Tem muita força física, o campo é pesado, e temos que ter cuidado. Vamos tentar ir com força máxima”, afirmou. Hoje os jogadores se reapresentam no fim da tarde e viajam em seguida para Santa Catarina.