Diguinho exalta grupo do Vasco: 'Nós mostramos a força do nosso elenco'

Volante, ao lado de William, foi motivo de elogios de Jorginho

Por O Dia

Rio - Diguinho voltou a jogar, desta vez na condição de titular, depois de dois jogos sem defender o Vasco. O volante teve a posição elogiada por Jorginho, que exaltou a sua participação na equipe. Feliz com o desempenho do elenco, o jogador comemorou a vitória contra o Goiás, neste sábado, e exaltou a força do grupo cruzmaltino.

"Escutar do nosso mestre que o clube está bem servido na minha posição me deixa muito feliz. Nosso grupo possui qualidade em outros setores também, como o meio-campo ofensivo, com Andrezinho e Nenê. Sabemos que equipes se tornam vitoriosas pelo grupo. Mostramos a força do nosso elenco contra o Goiás. Todo mundo está de parabéns pela vitória", disse Diguinho.

Quem chegou agora a São Januário e já tem se destacado, é William. Depois de brilhar pelo Madureira, no Campeonato Carioca, o volante tem mostrado a que veio no Vasco, e celebrou o bom início no clube.

"Nosso grupo é guerreiro, muito forte. Estamos trabalhando firme no dia a dia e merecemos cada ponto conquistado. Não imaginava ter um início como esse no Vasco. Estar aqui é um sonho realizado, então tenho me dedicado bastante e cumprido tudo que o professor Jorginho está pedindo. Estou aqui para ajudar quando for necessário", afirmou William.

Após a vitória sobre o Goiás, Jorginho afirmou que qualquer um de seus volantes pode assumir a posição titular. "Nossos volantes têm qualidades muito parecidas. O Mattos estava com um cansaço muito grande nos jogos e achamos que era o momento de segurar. O William tem entrado bem, o Diguinho... A qualquer momento cada um pode entrar que tem a condição de ser titular", disse na ocasião.

O Vasco, líder da Série B com 16 pontos, volta a jogar na terça-feira, às 21h30, contra o Joinville, fora de casa.