Rodrigo reconhece erros da defesa do Vasco e lamenta quebra de sequência

O capitão cruzmaltino lamentou a primeira derrota em 2016

Por O Dia

Rio - Um dos pilares do atual elenco do Vasco, o capitão Rodrigo não teve uma atuação para lembrar na derrota para o Alético-GO por 2 a 1 neste sábado no estádio Kléber Andrade. Ciente da sua fraca exibição, o defensor vascaíno reonheceu seus e lamentou a perda da invencibilidade do Vasco de 34 jogos.

"Acho que os dois gols foram em falhas nossas. O segundo em uma minha. Hoje acabou a invencibilidade, mas temos uma margem de gordura no campeonato. Agora temos que pensar em ganhar de novo. Hoje a nossa bola não quis entrar e a deles entrou", afirmou o capitão.

Apesar do resultado, que impediu o Vasco de igualar a marca histórica de jogos invictos do Expresso da Vitória (equipe que marcou época na Colina na década de 40), o time do técnico do Jorginho segue na liderança com 19 pontos, mesma pontuação do Atlético-GO que fica em segundo devido aos critérios de desempate. Na próxima rodada, terça-feira, o Cruz-maltino recebe o Náutico em São Januário às 19h15.

Rodrigo lamentou as falhas defensivas do Vasco e a perda da invencibilidade do VascoCarlos Gregório Junior/Vasco.com.br/Divulgação