Julio Cesar afirma que derrota para o Atlético-GO não alivia pressão no Vasco

Lateral-disse que equipe segue como o principal time a ser batido na Série B, mesmo com o fim da invencibilidade

Por O Dia

Rio - A derrota para o Atlético-GO faz parte do passado para o Vasco. O resultado interrompeu uma sequência invicta de 34 partidas da equipe, que não perdia desde o ano passado. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Julio Cesar descartou que a derrota vá tirar qualquer peso sobre o elenco vascaíno.

Julio Cesar ressaltou objetivos do Vasco na temporadaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"As equipes vêm jogar contra o Vasco atrás da linha da bola, marcando no meio-campo, o que é perigoso. Já estamos calejados. Nossa equipe é muito experiente. Mesmo com a invencibilidade, pensávamos jogo a jogo e vamos continuar assim", afirmou.

Com a derrota, o atual grupo não conseguiu igualar a maior sequência de invencibilidade do clube que foi de 35 partidas. Apesar disso, o lateral afirmou que ninguém está lamentando isso e que o Vasco tem mais objetivos pela frente na temporada.

"Não deu, paciência. Nosso pensamento está lá na frente, no título da Série B, na Copa do Brasil. Agora, é o Náutico, jogo decisivo. Claro que ficamos chateados, mas entramos para história do clube mesmo não batendo o recorde", disse.