Andrezinho comemorar reencontro com a vitória e tranquilidade para o Vasco

Meia destaca o lema da equipe de se distanciar ao máximo do quinto colocado e agradece apoio após derrota no sábado

Por O Dia

Rio - Um dos principais nomes na temporada do Vasco até agora, Andrezinho foi o responsável por abrir o caminho da vitória nesta terça-feira por 3 a 2 sobre o Náutico, em São Januário. O meia comemorou o reencontro do time com os três pontos após o fim da invencibilidade de 34 jogos no sábado e destacou o lema do elenco na Série B.

"Quando a gente consegue um resultado positivo desses, ficamos felizes, principalmente nos jogos em casa e vamos tentar nos distanciar mais do quinto colocado. A gente continua vivo na Copa do Brasil e temos que subir o mais rápido possível. Temos que nos distanciar daquele pelotão", afirmou Andrezinho à Rádio Bradesco.

Andrezinho revela que a missão do Vasco é se distanciar o máximo do 5º colocadoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

O meia também fez questão de destacar o apoio recebido pelo elenco depois da derrota para o Atlético-GO por 2 a 1, no sábado, que pôs fim a sequência vitoriosa de 34 jogos: ""Foi muito importante as mensagens de apoio após a derrota. E da diretoria e da comissão técnica", frisou.

Outro destaque no triunfo Cruzmaltino nesta terça-feira foi Eder Luis. Saindo do banco, o atacante marcou o terceiro gol da vitória e voltou a balançar as redes após mais de dois anos de jejum e lesões com a camisa do Vasco. O jogador comemorou o tento e principalmente o bom resultado em casa.

"Fico muito feliz. Foi um jogo difícil. Mas pude entrar, fazer o gol que nos deu o gol e ajudou a vitória. Muito tempo sem marcar, às vezes apaga o que você fez de bom. Agora, pode ter certeza que as coisas vão melhorar", disse Eder.

A vitória mantém o Vasco na liderança da Série, agora com 22 pontos. No próximo sábado, o Cruzmaltino recebe o Paysandu, às 16h30, em São Januário.