Jorginho celebra reabilitação do Vasco e elogia: 'Nossa defesa foi impecável'

Cruzmaltino derrotou o Londrina por 1 a 0, nesta terça-feira

Por O Dia

Paraná - Perder a invencibilidade dentro de casa abalou a equipe do Vasco. Mas o time não demorou muito para deixar de lamentar: voltou a vencer, nesta terça-feira, ao derrotar o Londrina por 1 a 0. Apesar da partida não ter sido boa para o Cruzmaltino, Jorginho celebrou o reencontro com a vitória e não poupou elogios ao setor defensivo, muito criticado após a derrota para o Paysandu no fim de semana.

"Foi um jogo importantíssimo para nós. Precisávamos dessa vitória depois de perder em casa, porque não deve acontecer uma derrota em casa como foi contra o Paysandu. Mas pode acontecer. Conseguimos nos reabilitar rapidamente, com muita força, muita vontade. Falou-se muito que nossa defesa falhou antes, e a nossa defesa foi impecável hoje. Eles tiveram só um chute do Keirrison, que foi uma defesaça do Martín Silva. A defesa foi sólida. Isso nos deixa feliz, porque estamos em um excelente momento", disse o técnico, que completou:

"O time não se acomodou em nenhum momento. Vi uma equipe determinada, querendo se manter na liderança e que conseguiu abrir quatro pontos na liderança. Sabíamos que seria difícil. Para aqueles que achavam que o Vasco ia ganhar com os pés nas costas, o jogo é isso aí. Meio a zero está bom demais."

O Vasco, líder da Série B, com 25 pontos, volta a jogar no sábado, contra o CRB, às 16h, no Estádio Rei Pelé.