Leandrão comemora recomeço com a camisa do Vasco: 'Tenho ganho apoio'

Atacante marcou dois gols em seis jogos desde o retorno

Por O Dia

Rio - O começo de Leandrão no Vasco foi positivo. O jogador marcou na estreia contra a Ponte, no ano passado. Porém, depois disso, o atacante enfrentou um grande jejum e acabou emprestado ao Boavista, no ínicio do ano para a disputa do Carioca. De volta à Colina, Leandrão teve boas atuações e marcou gols. No duelo contra o Londrina, o atleta não deixou o dele, mas foi muito elogiado por Jorginho.

"Tive um pouco de ansiedade e medo sim (De não ter oportunidade). Consegui atuar em todos os jogos com o Boavista. Tinha vontade de voltar e permanecer no Vasco. Contra o Londrina foi um dos melhores jogos depois da minha volta. Todos têm me apoiado muito após o meu retorno", afirmou.

Leandrão vive bom momento no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Na disputa por uma vaga no ataque do Vasco, Leandrão tem Thalles como adversário. Segundo o atacante, o relacionamento dele com o jovem é muito bom.

"Faz parte essa disputa, com o elenco que o Vasco tem hoje. É um grupo muito forte, ficou claro no Campeonato Carioca. Faz parte, só temos eu e o Thalles de centroavante. Isso aumenta mais a responsabilidade. Eu e ele conversamos sempre, sabemos como é complicada a Série B e buscamos dar o melhor sempre", disse.

O próximo adversário do Vasco será o CRB. A equipe alagoana enfrentou o Vasco na segunda fase da Copa do Brasil e deu trabalho aos vascaínos.

"É um jogo muito difícil. Já enfrentei o CRB lá com outras equipes e jogam muito bem. Eles têm um plantel experiente e sempre montam times muito bons para a disputa da Série B. Sabemos da dificuldade e vamos dar o nosso melhor para vencer essa partida", finalizou.