Por sarah.borborema

Rio - Apesar de ver o adversário abrir o placar, na tarde do último sábado, o Vasco teve tranqulidade e contou com destaques individuais para levar a melhor sobre o CRB e vencer o duelo por 2 a 1. O técnico Jorginho reconheceu a dificuldade da partida no estádio Rei Pelé, exaltou a qualidade da equipe de São Januário e apostou em atuações ainda melhores ao longo da competição.

"Acreditamos que vamos conseguir fazer grandes jogos, de qualidade. Aqui, foi muito difícil. Eles estavam pressionando muito, não estávamos conseguindo sair jogando, ter uma construção boa de jogo. Tivemos dificuldades, mas tenho certeza que essa equipe, além de ganhar jogos, mostrará uma qualidade técnica", disse.

Jorginho aposta na qualidade técnica da equipe para alcançar os objetivos na competiçãoCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

Com um gol olímpico de Andrezinho e uma defesa de pênalti de Martín Silva, Jorginho fez questão de levandar a moral dos dois nomes de destaque no jogo.

"O Andrezinho bate muito bem na bola. Ficamos muito felizes. É um jogador com uma liderança forte fora de campo, técnica dentro de campo. A bola dele sempre vai em direção ao gol, desde faltas laterais. Martín é um goleiraço, que tem a confiança de todos, e esse lance veio culminar em uma atuação em que foi extremamente eficiente. No pênalti, foi fantástico e ali o jogo com certeza terminaria 2 a 2" falou.

O próximo compromisso do Vasco será diante do Paraná, nesta terça-feira, às 20h30. O duelo será realizado no estádio de São Januário. O Cruzmaltino ocupa a primeira colocação na tabela, com 28 pontos e uma vantagem de 5 pontos para o segundo colocado, o Ceará.

Você pode gostar