Andrezinho quer vencer o Paraná para se afastar do quinto colocado na Série B

Gigante da Colina está oito pontos na frente do Luverdense

Por O Dia

Rio - Principal destaque da vitória do Vasco sobre o CRB, em Alagoas, o apoiador Andrezinho concedeu entrevista nesta segunda-feira, véspera do duelo contra o Paraná, em São Januário. Apesar da vitória, o jogador teve que falar sobre mais uma atuação discreta da equipe na Série B. Líder da competição, o Gigante vem pontuando sem convencer, mas segue ampliando a sua vantagem para os rivais.

Andrezinho marcou gol olímpico no CRBPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"O Vasco é o protagonista da Série B, todos os jogos são complicados por isso. Temos que admitir que o cansaço está batendo, mas nós temos o Cappres que é um dos melhores trabalhos de recuperação do país. Queremos nos afastar do quinto colocado e temos que fazer valer o fator campo em São Januário", afirmou.

Na partida contra o CRB, o apoiador fez um belo gol olímpico, que resolveu a partida para o time carioca. Andrezinho citou dois ex-jogadores do Vasco, acostumados a marcar desta forma como inspiração.

"Quando acontece um gol olímpico, é bonito por ser difícil. Treino muito isso. Claro que tem o dom, mas você aperfeiçoa. Marcelinho era genial. Joguei com o Pet, que me ensinou muitas coisas sobre batida na bola", disse.

Líder da Série B, com cinco pontos de vantagem para o Ceará, vice-líder e oito do quinto colocado, Luverdense, o Vasco enfrenta o Paraná, nesta terça-feira, às 20h30, em São Januário.